Livro de visitas

Data: 04/05/2012

De: Ana Paula

Assunto: Rafa

Rafaaa estamos com saudades, como vc está? Por onde anda? Ana e Talita (Campinas) espero que lembre das suas velhas amigas daqui viu rsrsrs

Data: 16/02/2012

De: ♥ Maria 20 ♥

Assunto: gratuitos chat www.supondo.com portugal chatroom

♥ yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten , social network ♥

Data: 25/11/2011

De: Jose Augusto Neto Zé

Assunto: Saudades e parabéns

Cara que saudade de Vc. Quantas vezes tive que correr atras de Vc la em casa quando Vc tinha ainda um ano. E os bolos de fubá da Tia Cida lembra disso? Parabens pelo casório, estou curioso para conhecer minha prima e espero encontrar Vc neste fim de ano ou no Niver 100 anos da avó Otávia. Mesmo que não tiver festa a Dona Otavinha é uma festa. Grande abraço. Zé Elizia e Ana Luísa

Data: 22/12/2010

De: Rafael e Maritza

Assunto: .

Rafaa nosso grande amigo!
Que dias especiais foram esses utlimos! Tua familia é linda, por dentro e por fora, e isso explica a pessoa que vc é!
O casamento foi maravilhoso!

E tu é uma pessoa realmente mto do bem! merece o que há de melhor!
TU É FERA DEMAIS (by Rafa, com referencia ao que tu faz na tua profissão) Um grande profissional!

TUDO DE BOM PRA TI CARA,TU MERECE!

Data: 08/09/2010

De: Fernando Valadão

Assunto: meu ídolo

Rafa meu grande primo

Você meu irmão tem todas as qualidades de um campeão, por tudo o que conquistou e a aonde chegou, e nunca se esqueça como tudo começou aqui em casa a gente jogando bola na grama eu colocava a lona entre as arvores você vestia minha luva e minha camiseta de goleiro e eu ficava chutando, lembra?

É rafa bons tempos, fico feliz em saber que tive participação na sua vida, por isso você é meu ÍDOLO.

Abraço e estamos juntos por toda a vida.

NANDO

Data: 20/07/2010

De: Tio Shitão

Assunto: Bola prá frente


É isso aí meu garoto, bola prá frente, literalmente. Muita saúde, paz, sucesso de montão, e não se esqueça, o "Felipe" já foi embora do "Coringão". Torcemos por voce.
Abração
Eu, Tia Rizo, Ana Regina, Camila e o Pateta. (Família toda)

Data: 22/07/2010

De: Rafael lopez

Assunto: Re:Bola prá frente

Obrigado a toda minha família e a todos meus amigos que visitaram e continuam visitando meu site.Obrigado por todo o carinho e por toda força!!!grande beijo
Rafael Lopez

1 | 2 | 3 >>