Rafaaa estamos com saudades, como vc está? Por onde anda? Ana e Talita (Campinas) espero que lembre das suas velhas amigas daqui viu rsrsrs
Livro de visitas
Data: 04/05/2012
De: Ana Paula
Assunto: Rafa
Data: 16/02/2012
De: ♥ Maria 20 ♥
Assunto: gratuitos chat www.supondo.com portugal chatroom
♥ yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten , social network ♥
Data: 25/11/2011
De: Jose Augusto Neto Zé
Assunto: Saudades e parabéns
Cara que saudade de Vc. Quantas vezes tive que correr atras de Vc la em casa quando Vc tinha ainda um ano. E os bolos de fubá da Tia Cida lembra disso? Parabens pelo casório, estou curioso para conhecer minha prima e espero encontrar Vc neste fim de ano ou no Niver 100 anos da avó Otávia. Mesmo que não tiver festa a Dona Otavinha é uma festa. Grande abraço. Zé Elizia e Ana Luísa
Data: 22/12/2010
De: Rafael e Maritza
Assunto: .
Rafaa nosso grande amigo!
Que dias especiais foram esses utlimos! Tua familia é linda, por dentro e por fora, e isso explica a pessoa que vc é!
O casamento foi maravilhoso!
E tu é uma pessoa realmente mto do bem! merece o que há de melhor!
TU É FERA DEMAIS (by Rafa, com referencia ao que tu faz na tua profissão) Um grande profissional!
TUDO DE BOM PRA TI CARA,TU MERECE!
Data: 08/09/2010
De: Fernando Valadão
Assunto: meu ídolo
Rafa meu grande primo
Você meu irmão tem todas as qualidades de um campeão, por tudo o que conquistou e a aonde chegou, e nunca se esqueça como tudo começou aqui em casa a gente jogando bola na grama eu colocava a lona entre as arvores você vestia minha luva e minha camiseta de goleiro e eu ficava chutando, lembra?
É rafa bons tempos, fico feliz em saber que tive participação na sua vida, por isso você é meu ÍDOLO.
Abraço e estamos juntos por toda a vida.
NANDO
Data: 20/07/2010
De: Tio Shitão
Assunto: Bola prá frente
É isso aí meu garoto, bola prá frente, literalmente. Muita saúde, paz, sucesso de montão, e não se esqueça, o "Felipe" já foi embora do "Coringão". Torcemos por voce.
Abração
Eu, Tia Rizo, Ana Regina, Camila e o Pateta. (Família toda)
Data: 22/07/2010
De: Rafael lopez
Assunto: Re:Bola prá frente
Obrigado a toda minha família e a todos meus amigos que visitaram e continuam visitando meu site.Obrigado por todo o carinho e por toda força!!!grande beijo
Rafael Lopez





